segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOSSA SENHORA DA JUSTIÇA

Mãe dos pobres, dos humildes e dos simples, dos tristes e das crianças que sempre confiam em Deus;
Tu, a mais pobre, porque nada ambicionaste,
Tu, perseguida, vais fugindo de Belém.
Tu, que numa manjedoura ofereceste o Rei do céu, toda a tua riqueza consistiu em ter somente a Ele.
Tu, que em suas mãos sem temor te abandonaste,
Tu, que aceitaste ser a escrava do Senhor, vais entoando um poema de alegria:
"Canta, minha alma, porque Deus me engrandeceu".

Nossa Senhora da Justiça, não permitas que a justiça humana seja empregada para oprimir os desamparados.

Do livro: Os Cinco Minutos de Maria - Alfonso Milagro

6 comentários:

  1. Sou devoto dessa santa por esta sendo perseguido injustamente. Assim que pedi pela ajuda dela fui prontamente atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a vcs que orem muito por mim,intercendo,pedindo a Nossa Senhora da Justiça para me livrar de uma infâmia e difamação, calúnia que uma pessoa, uma mulher levantou contra mim. Dizendo que eu acusei uma pessoa de ladra, ladrona na frente de outras pessoas,distorcendo totalmente a conversa . Sendo mentira. E ainda por cima me chamar de sem vergonha, que eu tinha que pagar. Pessoa essa que se dizia amiga. E convenceu a outra me colocar na justiça que também se dizia minha amiga. Há vários dias venho sentindo um amargo de fel na boca de desgosto. Mas, creio num Deus Fiel, que é Pai, Filho e Espírito Santo e em uma Mãe Advogada, Rainha Nossa Senhora. Porque quando Maria passa na frente, não fica pedra sobre pedra, todos os caminhos se abrem. Maria passa na frente, que eu sigo adiante. Nada temo, tudo posso Naquele que me fortalece, meu Rei e Salvador. Pelas mãos ensanguetadas de Jesus Cristo, eu rogo por Justiça. Óh, Mãe Santíssima e soberana. Amém!

      Excluir
    2. Peço a vcs que orem muito por mim,intercendo,pedindo a Nossa Senhora da Justiça para me livrar de uma infâmia e difamação, calúnia que uma pessoa, uma mulher levantou contra mim. Dizendo que eu acusei uma pessoa de ladra, ladrona na frente de outras pessoas,distorcendo totalmente a conversa . Sendo mentira. E ainda por cima me chamar de sem vergonha, que eu tinha que pagar. Pessoa essa que se dizia amiga. E convenceu a outra me colocar na justiça que também se dizia minha amiga. Há vários dias venho sentindo um amargo de fel na boca de desgosto. Mas, creio num Deus Fiel, que é Pai, Filho e Espírito Santo e em uma Mãe Advogada, Rainha Nossa Senhora. Porque quando Maria passa na frente, não fica pedra sobre pedra, todos os caminhos se abrem. Maria passa na frente, que eu sigo adiante. Nada temo, tudo posso Naquele que me fortalece, meu Rei e Salvador. Pelas mãos ensanguetadas de Jesus Cristo, eu rogo por Justiça. Óh, Mãe Santíssima e soberana. Amém!

      Excluir
  2. Sou devoto dessa santa por esta sendo perseguido injustamente. Assim que pedi pela ajuda dela fui prontamente atendido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora da Justiça entrego em suas mãos João Carlos luz que me prejudicou muito e Alexandre Sanches por ter sido um canalha comigo. Mãe quero que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  4. Eu peço oração pra q seja feita justiça contra uma injustiça que sofri a dois anos na empresa onde trabalhava q acabou acarretando minha saída do emprego. Peço justiça Praça eu consiga voltar pro meu lugar de onde m tiraram. Preciso trabalhar e só eu sei o q passei pr conquistar meu lugar naquela empresa. Nunca passei por cima das pessoas pr conseguir nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...