quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minhas Experiências com Mãe Maria


Minha grande experiência com Maria foi em 2008 quando, há quase um ano passando por um processo doloroso de separação e transferido residência para Porto Alegre, numa das vindas a Pelotas, após uma discussão com meu ex- esposo, dormi muito triste e, em sonho Ela me apareceu como uma imagem que nunca havia visto. Passei então a procurar esta imagem e, para surpresa minha, a encontrei numa livraria católica em POA, bem escondida em uma prateleira no fundo desta livraria e, quando meus olhos a enxergaram eu, meio extasiada acho que gritei e a vendedora me perguntou o que tinha acontecido, quando respondi a ela que eu havia visto aquela imagem em sonho... maior surpresa foi quando ela, ao pegar a imagem para mim e ver qual o significado dela estava escrito: Mãe Simbolo do Amor!!! Assim começou esta minha caminhada diária com Maria, onde tenho recebido bençãos maravilhosas, não só para mim, mas para tantas pessoas que a ela recorro e coloco o nome aos seus pés, principalmente quando peço a cura para Ela... Mãe Maria, a Tua proteção é meu maior tesouro!!!

2 comentários:

  1. Lembro a 1° vez que ouvi sua história,fiquei arrepiada!
    Nada é por acaso, és um ser muito iluminado Lúcia!
    Adorei o Blog minha amiga!Ótima a idéia de divulgar nossa graciosa Mãe Maria!
    Estarei acompanhando e torcendo sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga, tu és especial... que Mãe Maria te proteja sempre e te ilumine... beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...