sábado, 9 de outubro de 2010

Nossa Sintonia com Maria

MÃE - Símbolo do Amor! Maria é o exemplo máximo da fé, da confiança e amor a Deus. Ela foi a Arquéia escolhida pelo Criador para ser a Mãe de Jesus e, na sua vida humana não esqueceu a missão que veio desempenhar na Terra..."Ave Cheia de Graça..." assim a saudou o Anjo Gabriel e Ela, com o coração em plena sintonia com o coração de Deus, CONFIOU! Assim precisamos nós, cada dia mais, sintonizarmos nosso coração com o coração amoroso de Maria, a Ela consagrar nossa vida, PLENAMENTE CONFIANTES NA SUA PROTEÇÃO, pois no momento de sua morte JESUS, NOSSO MESTRE DO AMOR, destinou a Ela outra grande missão - SER A MÃE DE TODOS NÓS - proteger a cada um sob seu Manto Imaculado e, através dela, derramar as graças que nosso Pai Divino tem para todos nós seus filhos amados...
À Maria precisamos consagrar nossa vida, principalmente nossos filhos, pois só Ela os podem acompanhar e proteger onde com eles não podemos estar... "MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE TUDO AQUILO QUE NÃO PODEMOS RESOLVER!"
Neste mês que a reverenciamos como NOSSA SENHORA APARECIDA, Padroeira do nosso amado Brasil, precisamos confiantes ORAR MUITO, pedindo a Ela que proteja nosso Planeta, principalmente nosso País, nossos jovens e crianças, para que possamos ser, realmente, O CORAÇÃO DA NOVA TERRA!
À MARIA minha singela homenagem: "Vós sois nossa Mãe de Amor, nossa proteção em todos os momentos...Só Vós entendeis os corações aflitos e sofredores...Só Vós nos consolais nos momentos difíceis e transforma nossas mágoas e dores em perdão e amor!
Autoria: Lúcia Helena Brum Argoud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...