quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novena Perpétua de N. S. Desatadora dos Nós



Virgem Maria, Mãe do Belo Amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro de um filho aflito. Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em seu coração, volta o seu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
A Senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós .
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida de seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em suas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la de seu precioso amparo. Em suas mãos não há que não possa ser desfeito. Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto ao seu Filho e meu Libertador, Jesus, receba hoje em suas mãos este ... Peço-lhe para desatá-lo para a Glória de Deus e por todo o sempre. A Senhora é a minha esperança.
Virgem Maria, Desatadora dos Nós, rogai por mim!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...