domingo, 7 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Mãe Maria, Minha Doce Protetora... hoje quero Vos fazer um agradecimento especial por todas as bençãos que tendes derramado sobre a minha vida, sobre a minha família, Vossa proteção especial aos meus filhos e, principalmente, por tendes acolhido meu coração angustiado pelas mágoas, pelas dores no Vosso Doce Coração e transformado tudo isto em amor incondicional e perdão e, assim, possa continuar esperando a Justiça Divina que, mesmo em momentos parecer tão longe, ela acontece quando menos se espera, mas vem multiplicada e nos eleva a alma e nos faz, cada vez mais, crescer na fé e acreditar que: TUDO PASSA, SÓ O AMOR FICA... NADA TEM MAIOR PODER DO QUE DEUS... DEUS É AMOR, NADA TEM MAIOR PODER DO QUE O AMOR...Hoje só a Senhora sabe da minha alegria e do quanto estou agradecida, por um simples sinal, mas muito grande para o meu coração... OBRIGADA MÃE MARIA, APESAR DE QUE NENHUMA PALAVRA POSSA DESCREVER O QUE VAI NO MEU FUNDO DE MINHA ALMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...